5.3.10

Difícil dizer...



Montagem retirada do álbum da Karols. Pode,né?rs


Bom dia, meus queridos e queridas!

Essa semana é muito especial pra gente!

Foi ultrapassada a marca de 500mil acessos no Blog!





Antes de “Que orgulho!” nós pensamos em “MUITO OBRIGADA!”.

Muito obrigada a cada um de vocês que nesses trinta e um meses de Blog se conectou,
dedicou seu precioso tempo acessando este espaço, lendo os posts,
comentando, participando, incentivando, colaborando e agradecendo –
principalmente comentando, já que nossos comments “bombam”!

Obrigada a Deus por nos abençoar, proteger e nos presentear com inspirações fabulosas...



Obrigada Victor, obrigada Leo...pelos momentos de alegria
e bem- estar transcendentais...

Obrigada àquela que apelidamos de Família Vida Boa por serem assim...
especialíssimos!


Em meio a um pseudo-caos social e musical eis que surgiram
esses seres quase que angelicais, com um trabalho impecável,
música da melhor qualidade e resgatando preciosidades.
Resgatando a importância de casa,... da família, da educação, da humildade,
da honestidade, da espiritualidade, do amor e ...
Deus!





Para quem não conhece nossa história, o Blog Victor & Leo foi fundado
em outubro de 2007, quando Pat e as amigas Lili e Mila conheceram
e se apaixonaram pelo trabalho da dupla.
Elas perceberam a carência de um espaço como este na internet,
já que procuravam notícias e informações sobre eles e não encontravam
praticamente nada, pois eles ainda eram pouco conhecidos/ divulgados.
Fundaram então, o primeiro blog dedicado a Victor & Leo na web!





A projeção musical dos “nossos meninos”, como gostamos de chamá-los,
foi crescendo e a procura de informações sobre eles também, assim como a aceitação
desta recente forma de interação que é um blog.
Penso que a renovação constante de informações e a possibilidade de contato,
principalmente através dos comments, tenha encantado as pessoas
e assim o número de acessos e a freqüência foi crescendo e até se tornando fiel.

Poucos meses depois, a querida e eternamente apaixonada Karol Pinheiro,
que também os conheceu quando eles ainda podiam
tranquilamente lanchar sanduíche sem assédio, rs - ,
uniu-se ao corpo de administração do blog, juntamente com a Pat.





Em dezembro de 2007 foi minha vez de conhecer o Blog.
Foi paixão ao primeiro acesso!!
Conheci o Blog e os meninos na mesma semana, era meu segundo show,
e tudo o que eu precisava naquele dia era compartilhar minha alegria.
Encontrei aqui o melhor “abraço”!





No ano seguinte foi minha vez de compor a equipe do Blog.
...
De lá pra cá, muitos acontecimentos.

Emoção e Aprendizado reinaram gloriosos!

A fidelidade de muitas fãs-leitoras permitiu que laços de amizade se formassem.
Resultado: encontros, viagens, ombros, divãs, risos, sorrisos, choros, gritos, diversão,
muitos sonhos, alguns pesadelos e um aprendizado imensurável.

A cada conversa, a cada olhar,a cada palavra - pensada ou dita/escrita impulsivamente-,
a cada troca de experiências, a cada post, comment...
Melhoramos como seres humanos, e isso é quase a propaganda de um Cc:
“Não tem preço!”

Um dos episódios memoráveis, de muitos, foi um convite da revista Contigo!
para hospedar nosso “filhote” lá...
Infelizmente não foi possível concretizar a migração, mas que fez muito bem ao ego..FEZ!rsrs

...

Em contrapartida a tal comemoração, preciso dar uma notícia não muito agradável:
devido sobrecarga de atividades acadêmicas, trabalhos, cursos e otras cositas más
ficou insustentável manter o Blog no ar...
Será necessário suspender as atividades :(

É pouca Mari pra muita informação!rs

Não quero fazer postagens medíocres. Se for pra ser assim, prefiro que não seja...
Copiar e colar não resolve, porque para isso existe o Google, né...rs.

Rogo que me desculpem, de coração!

Dói tomar essa decisão... estou com~"saudade antecipada" há tempos...
mas é chegada a hora em que certas decisões devem ser tomadas.

Quero reiterar que foram muitos dias de amor e de alegria.
Levaremos, de tudo o que aconteceu, as melhores recordações!
Os tesouros pessoais que conquistamos...

Cada palavra aqui escrita, o longo tempo que dispendemos compondo os posts,
cada segundo dedicado a este espaço VALEU A PENA!

Sem o Blog, que se tornou também um saudável ponto de encontro,
muitos momentos do álbum “Melhores Momentos da Minha Vida” não teria sido preenchido...

Muito obrigada sempre!

Meu forte e já saudoso abraço,



Foto:P Sanches.

... Até o próximo show, o próximo post, ou comment em que a gente se encontrar! ;)



Mari Cabral


Escrito por Equipe Blog Victor & Leo

|

24.2.10

Victor & Leo na votação do Prêmio Multishow



Está chegando a hora de mais uma festa da nossa música,
é a 17ª edição do Prêmio Multishow de Música Brasileira,
que vai ocorre em agosto, e traz algumas novidades
e está prestes a começar a primeira fase de votação.

Como já é natural, além de escolher o vencedor,
o fã é quem decide quem são os concorrentes em cada categoria,
por isso o trabalho começa desde cedo.
No dia 22 fevereiro essa fase inicial estará aberta no site
e terá término em 23 de maio. (Grifo nosso)

Com os concorrentes já escolhidos começa a votação
para a escolha os vencedores da festa.
Eles serão escolhidos entre os dias 27 de maio e 22 de agosto.

Além das categorias tradicionais (melhores Grupo, Show,
Cantor, Cantora, Revelação, DVD, CD, Música, Clipe,
Instrumentista), duas novidades serão incorporadas, são elas:
Melhor Cantor ou Dupla Sertaneja e Experimente,
que premia a galera nova, cheia de gás e criatividade mostrando novos sons.

Isso sem contar o momento em que o anônimo, literalmente,
pisa no mesmo palco dos ídolos: o Prêmio TVZé!
Mas essa votação só começa também em maio.

É preparar o dedo pra votar e torcer pelo seu artista favrito!


VOTE AQUI!!



Vamos fazer nossa parte, pessoal!
Dispender um tempinho para dar um presente aos nosso queridos!

Forte abraço!

Mari Cabral

Fonte: Globo.com


Escrito por Equipe Blog Victor & Leo

|

23.2.10

Tv Villa Country

Olás!!
Vocês se recordam que o primeiro show do ano foi no dia 14 de Janeiro,
no Villa Country?
Pois então, para você qu não viu, não foi, ou quer matar saudade, simplesmente,
acesse o site do Villa para ver o programa gravado no grande dia!



Acesse aqui!

Beijo!

Mari


Escrito por Equipe Blog Victor & Leo

|

23.2.10

Ao Vivo e em Cores nas rádios



Olá pessoal!
O site oficial Victor&Leo anunciou...
e nós queremos é saber de vocês como está a situação aí na sua cidade,
na rádio que você ouve. E você, já ligou pra pedir a música?
Conte pra gente!!

Beijão!

Mari


Escrito por Equipe Blog Victor & Leo

|

21.2.10

EMOÇÕES SERTANEJAS


Foto de Edu Garcia/ UOL

"Primeiro foram as Divas que se manifestaram numa grande homenagem
aos 50 anos de música de Roberto Carlos.
Agora a emoção vem sob acordes sertanejos.
Dia 17 de março, no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo,
um grupo de peso estará se apresentando ao som
de músicas de Roberto Carlos.
Veja quem vai estar por lá:

CHITÃOZINHO & XORORÓ, SERGIO REIS, ZEZÉ DI CAMARGO & LUCIANO,
ROBERTA MIRANDA, RIO NEGRO & SOLIMÕES, GIAN & GIOVANI,
VICTOR & LÉO, BRUNO & MARRONE, MILIONÁRIO & ZÉ RICO,
DANIEL, LEONARDO, CESAR MENOTTI & FABIANO,
ELBA RAMALHO, NALVA AGUIAR e MARTINHA.

Este show contará com a participação de ROBERTO CARLOS !
Em breve divulgaremos mais detalhes.


Local: Ginasio do Ibirapuera
Hora: 21:00
Data: 17 de março de 2010

Fonte: Site Oficial do Rei RC


Ahaaaa, vocês também estão ansiosos por saber
qual música nossos meninos irão (en)cantar, né?
Seja qual for, já é um sucesso!
Certeza que vem de competência e talento natos e bem cuidados!

Uma semana iluminada para todos nós!


Beijos

Mari Cabral

ps.: Mais um vez, obrigada ao André Piunti do Universo Sertanejo
pela "propagação" da notícia!


Escrito por Equipe Blog Victor & Leo

|



Perfil



Nome: Vitor Chaves Zapalá Pimentel
Idade: 34 Anos
Nascido em: Ponte Nova-MG
Criado em: Abre Campo-MG
Nascido em: 15/04/75




Nome: Leonardo Chaves Zapalá Pimentel
Idade: 33 Anos
Nascido em: Ponte Nova-MG
Criado em: Abre Campo-MG
Nascido em: 04/10/76

Administrado por:

Pat

Mila

Lili

Karol

Mari(atual)

pat.blogger@gmail.com
mila.blogger@gmail.com
lili.blogger@gmail.com
karol.blogger@gmail.com
maricabral.blogger@gmail.com

Nossa comunidade no Orkut, clique na imagem e participe:

Cadastro de fãs

Para se cadastrar no blog, mande um email com os dados:

Nome, Email, Cidade e estado para o endereço:

Blog

Participe!



04/03 - Barretos/SP

05/03 - Tupã/SP

06/03 - Pindamonhangaba/SP

07/03 - Botucatu/SP

12/03 - São Roque/SP

13/03 - Brasília/DF

14/03 - Mogi das Cruzes/SP

19/03 - Campo Grande/MS

Midi Player

Eres Tú - Victor & Leo

Linke-me

Contadores

Site Oficial

Discografia

Victor & Leo - Number One

- 2002 -

Victor & Leo - Vida Boa

- 2004 -

Victor & Leo - Ao Vivo

- 2006 -

Victor & Leo - Ao Vivo em Uberlândia

- 2007 -

Victor & Leo - Borboletas

- 2008 -

Arquivos


Página Inicial

Designer

Encomende o seu: (rosi.mds@gmail.com)

Resolução

Página melhor visualizada em 800x600